domingo, 13 de novembro de 2011

Vício

Talvez eu seja mesmo a rainha das confusões sentimentais, mas quem se importa?

Sou mesmo essa tempestade de emoções incontroláveis. Em poucos dias meu coração se enche de amor.. mas logo ele transborda, pois uma vez mais não é pra ser.

O que fica é o cheiro do seu corpo pairando pelo meu quarto na madrugada, a lembrança dos seus olhos meio abertos..meio fechados ao me dizer palavras lindas sobre os meus próprios olhos.

A tua maneira, tão peculiar, de me dizer que se importa comigo, que me faria feliz - e eu nunca duvidei.

A textura da tua boca ainda está aqui na minha e sei que quando eu fechar os olhos vou me lembrar do teu abraço gostoso, das tuas mãos me apertando com força, com vontade de fazer o tempo parar pra nós dois.

A personalidade nos fez intensos, quentes, urgentes.

O coração nos fez extremistas nos sentimentos.. amantes na maneira bonita de ser.

Não há um pingo de tristeza aqui e nem aí.

Há ainda o desejo..esse ainda leva um tempo pra ir embora, pq vc tb é meu vicio.

E o amor.

Sim, amor.

Esse não finda, não se transforma e nem vai embora.

Nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário