sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Encontros e desencontros

O que é essa vida senao encontros e desencontros?

Ah esses encontros podem ser bons, ou podem nos fazer pensar que Deus tem um estranho senso de humor..
A pessoa entra na sua vida sem convite e sem nenhuma cerimônia. Deixa seu coração de pernas pro ar e desaparece. O tempo passa e vc se refaz.

Um belo dia numa esquina qualquer da vida, essa pessoa te pega de surpresa no meio de uma cerveja com os amigos. E com a mesma ausencia de cerimonia da ultima vez te deixa de cabeça pra baixo. "Pô, cupido, sacanagem! Tantas oportunidades e você me manda a mesma pessoa???"Aquela... desinteressada, que nem pensa em compromisso. Mas que te deixa despida apenas com um olhar. Que te faz ter ideias completamente obscenas quando fala qualquer bobagem no seu ouvido. Que te encanta e faz você esperar suspirando pelo reencontro.

Paixão? Acho q nao. Dizem que a paixão dura apenas dois anos e ele saiu da sua vida ha mais ou menos isso.
Carma? Putz, aí é sacanagem da boa mesmo!!

Ou nenhuma das anteriores. Talvez seja algo um pouco mais complicado que isso. E mais sublime, também.
Amor.. ah o amor...
Ele simplesmente nao te liga. E quando você pergunta o porque ele abre aquele sorrisão e faz uma piada com a sua cara amarrada.. não tem como brigar com ele e vc acaba esquecendo, em meio as gargalhadas dos dois, como foi que o sorriso começou.
Não tem jeito. Não adianta lutar contra. Esse sentimento está aí, mais vivo que nunca e você sabe que não importa o quanto se mantenham afastados, basta um olhar pro seu coração ficar aos pulos no peito.
Então não brigue com o cupido, com a vida, muito menos com você. Curta o agora. Afinal, como diria o Falcão: " Amanhã é tomorrow"