terça-feira, 9 de junho de 2009

Pronto.. agora estou bem mais calma.. Claro! Já são 17:35! rs
Acredito que estes momentos de tensão são parte do aprendizado da nossa caminhada. Nos irritamos, mas ao mesmo tempo aprendemos a controlar essa irritação. Vamos aprendendo a passar por cima de certas atitudes das quais discordamos. A colega talvez não seja "errada". Talvez seja apenas "diferente", (note como a oração funciona! rs).
E, afinal de contas, se suas atitudes são o pior nela e ja sei como lidar com isso, não tenho motivos reais para me preocupar, não é mesmo?



don't worry about a thing cause every little thing is gonna be all right

;)
Já aconteceu da palavra bom dia te irritar profundamente? Não, não é TPM. É a colega do lado.. aff! 70 x 7 é o número de vezes que temos que perdoar? Isso funcionava na época em que não era preciso bater o cartão as 07:00 e só sair a partir das 18:00.. São exatamente 9 horas (contando com a solitária uma horinha reservada para o almoço) de sorrisos falsos e orações incessantes em pensamento para não perder a cabeça e pegar a cidadã pelo pescoço.
Poucas coisas me tiram tanto do sério como a dissimulação, o puxa-saquismo já tão fora de moda que a fregueza do lado insiste em usar.

continua.. preciso de um cigarrinho agora..