domingo, 13 de novembro de 2011

Via de mão dupla

Via de mão dupla

por Marcela Picinato, sábado, 5 de Novembro de 2011 às 13:48

Ficamos suspensos no infinito

Te amei e amei a minha fantasia

Amei de novo, a nossa estréia e a nossa despedida

Amei meu próprio amor e a tua audácia

Te amei muito e pouco e comovidamente

Quente, ardente, pegando fogo e sem porquê

Amei a história construída, os ritos, as demoras e urgências

Te amei no invisível e no inaudível

Amei no crível e no incrível

Te desejei, fui desejada, senti ciúme e me calei

Amei ser levada, pelas tuas mãos, domada

Te amei e amei a farsa arquitetada

Amei nosso caso, desejei nossa casa

Amei ser dona e te amei freguês

Amei a mim, amei a ti, parti-me ao meio pra ser tua

Te amei no profundo, no raso e com atraso

Não era tua hora, não era a minha vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário