domingo, 13 de novembro de 2011

Difícil

ificil conter meus desejos, tua vontade

Difícil esconder meus receios, teus olhares

Difícil esfriar meu corpo quando perto do teu

Difícil não perceber teus braços querendo apertar os meus

Difícil não perceber minha pele desejando sua boca

Difícil permanecer sã quando vc quer me deixar louca

Difícil explicar ao mundo o meu sentimento

Não poder demonstrar o que vai aqui dentro

Difícil..

Difícil..

Mas quando sinto tua mão envolver meu pescoço.. me pegar pelo queixo e me beijar do jeito que você sabe que eu gosto, toda dificuldade vai embora.

Esqueço-me do que é certo e do que é errado..

Me afasto dessa esfera.. me transporto pro nosso mundo..

e me perco no teu corpo.. querendo nunca mais me achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário