quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cha de sumiço





Já reparou que quando você leva um fora cada uma das suas amigas tem uma desculpa diferente pra maquiar o fato? "Ele não ligou pois está esperando o fim de semana", ou " Ele não atendeu pois certamente estava ocupado" ou ainda " As vezes está viajando.. ". Viajando? Só se for pra Marte, cara amiga!
Fato: um homem que esteja realmente interessado em você te liga de um telefone público em pleno caos de uma 25 de março na semana do Natal, se for o caso! Se ele não ligou só tem um motivo: Ele não está afim.
Quantas vezes nos deparamos com a clássica frase: "Gosto muito de você, o problema é que não estou pronto para um relacionamento"; e no mês seguinte o dono da frase aparece desfilando com sua mais nova namorada? É, colega.. não tem jeito. A química tem que rolar dos dois lados e, quando rola, pode estar certa que ele liga no dia seguinte, nem que seja pra dizer um simples "Bom dia".
Agora, o que realmente deixa uma mulher maluca é o sujeitinho te ligar no dia seguinte, dizer que quer te ver de novo e que o encontro foi maravilhoso e simplesmente tomar aquele velho conhecido chá de sumiço que nós mulheres sabemos exatamente o quanto é indigesto. Prepare-se para perguntas intermináveis sobre o que pode ter ocorrido e não, você nunca vai saber o que houve.
Tudo bem que somos mesmo complicadas, estranhas, marrentas e algumas (ou muitas!) vezes loucas, mas vocês, queridos amigos do sexo oposto, também não ficam muito atras