sábado, 24 de setembro de 2011

Por aí

Quanto mais a escuridão tenta se aproximar mais eu me afasto.
Tenho no peito um amor que não consigo mensurar.. que não diminui e não se modifica, mesmo com suas intempéries.
As pessoas me tomam como ingênua e eu acho graça nisso. Não tento fazê-las mudar de opinião. Isso há muito tempo não me perturba.
O anjo que encontrei esta noite mostrou-me o meu destino. Bem diferente do que eu pensava que seria, mas não me oponho ao plano que me foi traçado.
Há muito não luto contra nada e nem a favor de nada.
É hora de mudanças.
Este anjo me sacudiu e pediu que eu o ajudasse na minha própria caminhada..
Já que estradas são feitas de passos.. caminho agora na direção do que almejo.. do que sei que me foi destinado.
E não desisto porque sinto no fundo da minha alma que preciso passar por tudo isso pra merecer o que me espera no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário