sábado, 24 de setembro de 2011

De volta

Foram dias difíceis e noites quase insuportáveis.
Relógios que pareciam parados.. sol que não iluminava e frio que parecia não se ausentar nunca mais.
Sorrir foi extremamente trabalhoso. Conter as lágrimas, impossível.
Porém, para cada lágrima, eu recebi uma mão estendida.
Para cada momento de desepero e pavor do mundo, um olhar de cumplicidade.
Para cada instante de desânimo, um sorriso que me convidava a voltar à vida.
E eu voltei.
Extremamente machucada, ferida na alma... mas voltei.
Os olhos ainda que marejados conseguem sorrir.
E o coração... ah este coração que parece ter sentido toda a dor do mundo, não me deixa esquecer em nenhum momento cada alma pura que esteve em meu caminho e que com paciencia e amor me trouxe de volta do abismo onde me encontrava.

Eu peço perdão a todos... perdão por não conseguir expressar aqui o tamanho do amor que sinto por cada um de vcs e principalmente, perdão por demorar tanto tempo pra reconhecer que só o fato de ser querida por pessoas como vocês já é motivo de sobra pra ser a pessoa mais feliz do mundo!

MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário