sábado, 24 de setembro de 2011

Aqui dentro

Ontem meu nariz sangrou.
Não, não o nariz, na verdade.. mas o coração. Ele foi partido em um milhão de pedaços.
Eu senti muita raiva quando descobri que o mundo que me mostraram era de mentira..
Uma dor que dilacera tomou meu peito por completo quando o cérebro contou a este coração que por maldade alguém havia feito dele um fantoche.
Sim. Eu voltei no tempo e fui notando que todos os instantes.. textos.. mensagens.. eles não eram destinados somente a mim.. Fui parte de um jogo de vaidade.. de conquista infantil.. daquela crueldade adolescente do menino que maltrata o gato pelo simples prazer de ver os amigos comentarem e rirem. Porém entendo agora que essa maldade não vem do fundo do coração.. vem da falta de maturidade..
A dor permanece por um tempo ainda, eu sei. Mas a raiva passou.
Por algum motivo que ainda nao me foi revelado, Deus me concedeu um coração com uma capacidade incrivel de perdoar, mas desta vez não quero esquecer.
Todo o ódio que eu pensei que sentiria nem ao menos se aproximou de mim.
Estou numa especie de bolha.. fora da órbita da Terra.. a dor aos poucos vai sendo anestesiada pelo tempo.. que, talvez por pena ou caridade, tem passado tão depressa...
Aos poucos eu junto os cacos do meu coração.. e consigo esboçar um sorriso tímido.. ressabiado.. mas sincero, pq a sinceridade é, de todas as muitas qualidades que possuo, sem sombra de dúvida a melhor!
Por Marcela Picinato
29/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário