domingo, 5 de junho de 2011

Solll

Com você passei a entender muito da minha personalidade.

Compreendi que porque uma pessoa não sente as coisas da mesma forma que eu, não quer dizer que não sinta com o coração.

Aceitei que minhas falhas são maiores que as dos outros e que por esse motivo não posso cobrar que ajam da mesma forma que eu, mesmo quando tenho razão.

Entendi de uma vez por todas que o escudo que criei em todas as minhas relações até hoje, de nada me protegeu. Pelo contrário. Só serviu como um muro alto demais pra deixar que outras pessoas se aproximassem... Mas os meus sentimentos continuaram crescendo apesar dos meus protestos.

Tive que engolir a seco que as pessoas podem sim me decepcionar e me tirar a paz quando eu crio expectativas que não deveriam nascer. Ao contrário do que eu pensava, eu dei brecha pra que alguém de fora me desestabilizasse e a culpa disso é só minha. É mais fácil quando alguém te magoa de propósito. Dessa forma você sente a decepção de uma só vez e ela vai embora.

Em contrapartida eu quis a cada dia me tornar uma pessoa melhor.

Fui sua desde o primeiro olhar. Te pertenci de uma maneira desenfreada e maluca, como nunca fui de ninguém. Apesar dos meus receios, isso me fez sentir cheia de vida e minha alegria contagiou cada um que passou pelo meu caminho nestes dias.

Você foi meu primeiro pensamento ao amanhecer e o último antes de fechar meus olhos. Desejei teu sorriso antes do meu a cada manhã e orei todas as noites pra que Deus te proporcionasse um pouquinho da euforia gloriosa que eu sentia ao receber uma mensagem sua, ou simplesmente ao lembrar seu abraço. Foram ótimos momentos que ficarão guardados pra sempre dentro de mim.

Descobri sensações que achei não ser capaz de sentir. Medo e confusão misturados à felicidade e carinho. Ah! O carinho... Este, de todos os outros sentimentos é o que está mais presente em minha alma. Não consigo aqui mensurá-lo. Pra isso tenho que olhar nos teus olhos e quero que isso não demore a acontecer pra podermos estar finalmente em paz.

Olhando pra nossa pequena estória eu só consigo sorrir.

Uma vez você me disse ao se despedir que nós não tínhamos fim. Você tinha razão. Mesmo na despedida não temos fim.

Por mais que te queira ao meu lado como homem e ainda deseje teus abraços e carícias, agradeço ao universo por fazer nossos caminhos se cruzarem. Não importa se como amantes ou como irmãos. O amor que nasceu de uma paixão cresceu e se tornou um amor maduro. Aquele que só quer o bem, que deseja que somente energias positivas te alcancem. Que sabe e aceita que é indiferente se serei eu ou outra a tua companheira de caminhada daqui a algum tempo, desde que seu coração esteja feliz. Porque assim eu serei feliz.

Ouvi uma vez que as pessoas são como tijolos e entram em nossa vida pra nos ajudar ou pra serem ajudadas na construção do que podemos chamar de personalidade e depois que cumprem sua missão vão embora. Acredito que você não seja mais um tijolo. Você é o pedreiro que me auxilia nesta construção e por isso vai permanecer por mais um tempo comigo.

Não sei bem ao certo o que você quis dizer com “nós desaparecemos” e gostaria de conversar sobre isso. Mas acho que você esta enganado. Nossa luz não produz sombra, Sol, e não desaparece... Apenas muda de cor ou direção.

Você é um capitulo doce e encantador do livro da minha vida e sei que vamos escrever os próximos juntos, seja da maneira como o destino quiser que seja, teremos coisas bonitas pra contar. Enquanto isso vai viver, vamos voar...

Não olho pra traz com tristeza... Aqui finda uma parte da nossa história pra que outra comece. Não do jeito que eu quero, mas como o destino decidir.

À minha maneira... mas amo você. E é esse tipo de amor tranqüilo e sem pedir nada em troca que quero sentir pra sempre.

Te cuida, meu raio de sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário