domingo, 5 de junho de 2011

Não se prenda

Não se prenda, mas não me perca

Que sou difícil de decifrar, mas meu segredo é doce e compensador

Não te quero gota em meu corpo

Quero-te chuva torrencial

Que é só assim que eu sei ser...

Serena e intensa

Voluntariosa, mas companheira

Sei ser irmã, amiga e até mãe, se precisar

Mas o papel que me cabe é o de mulher, conjunto de todas as outras,

Amante carinhosa... O teu par

Não me impeça de ir, porém, peça pra que eu volte

O que me faz sentir viva é saudade que se pode saciar

Quero-te leve, quero-te livre

Solto no mundo, mas preso ao meu coração

Seja você. Com todas as suas virtudes e defeitos

Não se preocupe em esconder falhas, fraquezas, mau humor, falta de grana ou de paciência para lidar com minhas manias

Pois sou meiga e suave, mas também posso ser amarga, às vezes

E gosto de gente de verdade, assim como eu

Não minta. Nunca! Só isso me machuca e destrói

Não me peça pressa, quero tudo a seu tempo

Já corri demais e nada ganhei

Hoje preciso de cada segundo e deixo o destino decidir

Não te esquece que teu sorriso provoca meu sorriso

Teu beijo provoca meus carinhos

Teu toque, meu arrepio

Pensar em você me transporta pro teu mundo que é tão diferente do meu

E tão desejado

Quero ser teu refúgio, o lugar onde você mata a sede e o sono

Quero ser sempre o teu sol, que aquece e ilumina teus caminhos

Mas também quero ser água fresca e doce nos momentos em que precisar

Descansar a alma

Porque sou batalhadora, forte, persistente

Mas o refulgir dos teus olhos profundos me torna terna, mansa, sonhadora... Feliz

Veja-me com a beleza de um cavalo selvagem e ache em mim o teu desafio, pois já encontrei o meu em você...

Descobrir como a profundidade dos teus olhos consegue me deixar muda enquanto grita meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário