segunda-feira, 20 de junho de 2011

Idealiza-me

Idealiza-me, filho do Sol, que sou independente, mas tua magnanimidade me faz querer ser leve bailarina a passear pelo corpo teu. Descobrir cada pedacinho do que te dá prazer. E te deixar matar minha sede imensa de você.

Minha mente cansou-se de gente mesquinha e sem intelecto.

Mostra-me teu coração dourado, que tem cheiro do sândalo que perfuma tudo que nele toca.

Vem tomar tua dama, porque ela se cansou dos cavalheiros que oferecem flores sem saber de onde elas provêm. Preciso da tua inteligência e virilidade.

Cada estrela deste céu canta comigo teu nome... O vento traz seu cheiro de guerreiro vencedor de combates travados na alma. Esse cheiro penetra cada poro da minha pele e me faz querer você em mim. Com pressa e sem fim. Com força e carinho. Do jeito que só você sabe fazer.

Idealiza-me, raio de sol, que serei teu troféu

Nenhum comentário:

Postar um comentário