segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dá me o ponto final

Energias estranhas no ar...

Sinto o seu silencio que grita aos meus ouvidos o fim. Mas não aceito esse fim. Não temos ainda o ponto final e preciso dele para seguir adiante.

Quero você e não nego. Não há vergonha em aceitar o amor. Não para mim.

Porém um anjo veio sussurrar que sua confusão passou. Que você tomou sua decisão e ela não está a meu favor. Se isso é real por que então não me diz?

Se esse carinho de que tanto me falas povoa realmente teu coração não me deixe na escuridão. Venha e me dê o adeus derradeiro.

Venha sem armaduras e máscaras. Venha com a pureza do olhos nos olhos e decepa do meu peito esse sentimento pela metade, que eu não sou de meias palavras e menos ainda, amores mal resolvidos.

Sou inteira, intensa e urgente.

Deixa-me conduzir-te ao meu coração, se puder. Porque te faço feliz.

Contudo, se o universo te pede pra seguir outros rumos me dê enfim meu ponto final

Nenhum comentário:

Postar um comentário