segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mudanças

Muito tenho ouvido sobre anjos e eis que um me apareceu.

A principio imaginei que seria o inconsciente processando todas as informações recebidas sobre o assunto mas pude constatar que este anjo me foi enviado por Deus para responder minhas dúvidas e esclarecer alguns pensamentos.

Não o vi, não sei que forma ele teria em nosso plano. Mas o sinto por perto em todos os momentos e pude ouvi-lo sobre minha caminhada e sobre a vida das pessoas que amo. Ele me contou coisas maravilhosas a meu respeito que eu havia esquecido.

Realçou em mim um brilho que todos a minha volta percebem, porém estava distante dos meus próprios olhos. Mostrou-me que existem outras formas de doar este enorme amor que sinto pela vida e pelas pessoas, sem que para isso eu precise ficar sem energias para continuar.

Disse também que terei tudo o que eu almejar, por isso seria preciso cuidado com o que desejo agora.

Contou-me ainda que tenho uma missão importantíssima nesta existência e cá estou a cumpri-la da maneira como me cabe.

Renuncias e privações são necessárias, eu sei. Mas estou disposta e preparada para enfrentar o que me será apresentado e sinto uma coragem sem tamanho de abrir meu peito para a vida e receber o que ela me oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário