quinta-feira, 11 de março de 2010

Coragem pra fugir

Como dar ponto final numa relação que nunca existiu realmente? Que nunca teve nome?
Existiram encontros furtivos num fim de tarde ou de noite. Houveram dias de silencio e saudade. Houve também a falta de coragem de uma ou ambas as partes para assumir ou simplesmente fugir.
É isso o que estou fazendo agora, fugindo.. Entregando os pontos, me afastando uma vez mais, sem pedir para que ele me peça pra ficar, sem perguntar se algum dia ele me amou. Sem coragem para enfrentar o não, e eu imponho a mim esse não que grita no silencio do meu peito.
Esse silêncio maldito que diz tudo o q eu não quero ouvir. É aquele silêncio do telefone que não toca, dos e-mails que não chegam, das mensagens que ele não envia pro meu celular.
Não há brigas, discussões, não há também pedido de desculpas.
Há somente vazio.
E esse vazio me arrasa aos pouquinhos, deixando em pedaços meu coração. Mas de qualquer forma ambos sabemos que essa dor é necessária, e então ela é bem vinda.
Não vou proferir um “nunca mais”. Mesmo porque, no íntimo do meu coração idiota, sonho um dia com uma chance pra nós dois. Mas uma chance de verdade. Uma entrega. Uma vontade dos dois de fazer dar certo.
Um dia.
Por enquanto o que fica são os olhos marejados, a cabeça baixa e a coragem sub-humana de fugir... se é que isso existe.

Um comentário:

  1. Muitas vezes aquilo que nunca foi, nada mais é do que a dor maravilhosa de ter alguém tão inatingivel!!!Complexo... amiga, curti aqui!!! Joinha pra vc! bjokas

    ResponderExcluir