sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Máscaras

Eu estou cansada de parecer forte, quase invencível. Eu também tenho dúvidas, eu tambem choro, e algumas (ou muitas) vezes também preciso de carinho.
Eu vou me livrar da máscara. Vou mostrar que sou romantica e ainda sonho com principes encantados em cavalos brancos e finais felizes. Vou te deixar saber que quando me apaixono me entrego por inteiro. Que quero um amor pra vida inteira. Quero filhos e netos. Quero companheirismo, consideração, lealdade.
Vou te apresentar meu lado "manteiga derretida" que chora ao ver novela. Meu lado meigo e assustado ( sim, eu também sinto medo).
Talvez então você entenda que almejo a proteção do teu abraço, a segurança da minha cabeça encostada no teu peito. E se nossos lábios quiserem se encontrar, então vou deixar que meu coração descanse, enfim, no conforto do teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário