domingo, 18 de outubro de 2009

Nada disso me importa, coração abre a porta.

Sensacional esse poder que você exerce sobre mim. Sim, eu posso chamar de poder. Tenho, realmente, tentado deixar as coisas o mais leve possível, mas não posso negar que algo no meu coração não mudou. No coração e no corpo. Impossível não estremecer quando sinto seu cheiro, sensação de perigo a vista. Porque sei que tudo começa como uma pequena brecha numa represa. Muitas vezes cheguei a pensar que o que me prendia a você era a sensação de perigo, a falsa ilusão de que eu jamais me apaixonaria. Besteira. Qualquer um sabe que mais dia, menos dia, eu não suportaria te ver nos braços de outra pessoa.
Mas hoje posso dizer que não tenho mais medo. Amo todas as sensações que você provoca no meu corpo. Ja sabemos como nos agradar, e isso é maravilhoso, não quero e não vou fingir que posso ser apenas sua amiga. Porque eu não quero ser apenas uma amiga. Você me leva ao céu e ao inferno em questão de minutos e eu amo esse nó na garganta, essa pressa de te fazer feliz e me fazer feliz. Loucura te querer e mais ainda te aceitar assim. Mas insano mesmo, seria não aceitar que basta um olhar pra me arrepiar dos pés à cabeça e me fazer perder todo o juízo, todo pudor.
Não sei por quanto tempo isso vai durar, mas posso dizer que não há nada igual à nós dois, ninguém melhor que você, e é só por isso que eu te aceito assim, pela metade... a minha metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário