segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Deus, por favor me dê paciencia, pois se me der forças eu faço estrago! rs

13:21.. Até agora nem um sinal de vida.. fico me perguntando se meu telefone sumiu misteriosamente da sua agenda.. ou pior: será que ele foi mandado pela empresa, às pressas, para um serviço urgente no Himalaia? Talvez o cachorro da vizinha da sua tia-avó esteja doente.. Acho melhor eu ligar pra ele, coitado!

Agora é sério.. é muito complicado saber como agir com pessoas completamente diferentes da gente. Chega a ser engraçado. Nessas situações eu tenho lapsos da adolescencia.. daquela falta de atitude.. aquela insegurança.. rs.
Interessantíssimo como a natureza fez a nós, homens e mulheres, seres tão distintos na maneira de pensar e agir. Note: uma mulher que quer entrar em contato com um cara acha o telefone dele pelo catálogo telefônico mesmo que o dito cujo more em São Paulo. Já o mesmo cara pode querer muito falar com ela, mas se não tem o telefone, ele simplesmente não tem o telefone. E ponto final.

E é justamente aí que eu me perco! Pra saber realmente se o cachorrinho ficou doente ( o da vizinha da tia-avó, não ele!) ou se ele simplesmente não esta mais afim eu preciso esperar. E eu, definitivamente odeio esperar. Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário