terça-feira, 4 de agosto de 2009

É... disso eu realmente gosto!

Gosto de sol, de cachoeira, de mar, de rio, de piscina, de natureza, de cerveja, de bife de fígado, de quiabo, de macarrão de qualquer jeito, de comida japonesa, de suco de pera, de pudim de leite condensado, de baurú do Russo, de Chopp do Tekinfim, da pizza do Claudinho, da lazanha de pão sírio da Ritinha, de couve-flor com molho branco gratinada, de rir, de consolar as pessoas, de saber que alguem está me olhando, de retribuir o olhar, de beijo na boca, de carinho, de dormir abraçado, de acordar junto, de sexo, de sinceridade, de passear de carro ao pôr-do-sol, de acordar ao meio dia, da risada da Analice, de cantar, de bate-papo com cerveja na cozinha, de jogar truco, de ler, de me apaixonar, de ver novela, de assitir um filme atras do outro quando estou sozinha, de fazer as pessoas rirem, de rir das pessoas, de música, muita música, de msn, de orkut, de tirar foto, de conhecer gente nova, ja citei a cerveja? Bom, gosto muito de cerveja, da minha familia, da minha casa e principalmente do meu quarto, gosto dos meus cabelos e dos meus olhos também, gosto do meu nome e da minha voz.

2 comentários:

  1. MEu nome eh Rodrigo picinato de rib preto, achei vc muitu linda vamos nos reunir pelo nosso sobrnome??

    ResponderExcluir
  2. sua biscate o rodrigo é casado

    ResponderExcluir