segunda-feira, 1 de junho de 2009

Desejos

E pra que teimar em ser politicamente correto qdo se tem vontade mandar o chefe pra casa do chapéu, jogar tudo pro alto e tomar o primeiro avião ao encontro de uma pessoa que vc mal conhece, mas que perturba seu sono e aguça sua curiosidade? Que te faz sentir vivo sem nem saber que provoca essa e mais outras muitas sensações no seu corpo todo.
Tenho sede do novo, do desconhecido, do diferente. E me jogo. Qual é a graça do “não cair” quando nada se arrisca? Tenho fome das paixões avassaladoras, que podem sim, te deixar no chão quando vão embora, mas te fazem voar, sorrir, suar, gozar. Pq a vida é isso mesmo.. é se apaixonar.. Se ela joga com você então jogue com ela.
Aposte alto na sua felicidade, mesmo que ela dure apenas uns poucos meses, uma semana, uma noite. É certo que vale a pena. Tanto as alegrias quanto as tristezas passam. Então me delicio com todos os momentos.
Me explica por que ser tão cuidadoso? Pra que abrir tanto os olhos, se no êxtase total eles permanecem cerrados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário