quarta-feira, 24 de junho de 2009

Acordei num sobre-salto, sonhei que estava atrasada para a minha própria vida, que ainda me esperava, mas não por muito tempo.
Tantos sonhos acumulados num cantinho, juntando poeira, e eu seguindo em frente mas sem me atentar ao caminho. Para onde estou indo? Onde vou dar? Será que há alguém à minha espera no destino final? Tantas perguntas que deixei de me fazer e apenas caminhei. Promessas nunca cumpridas.
Será a hora de retomar os velhos sonhos? O velho violão? Quão diferente será minha vida se eu arrancar a poeira daquele cantinho do meu coração onde guardei velhos anseios?
Acordei sentindo sede de mudança. Uma grande reviravolta. Dessas de jogar tudo pro alto e partir. Talvez retorne em breve, ou não mais... mas com certeza te conto o fim da historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário